Ações foram realizadas em diversos bairros da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Já nesta segunda-feira, 12, um desmanche de motos também foi descoberto pelo órgão de trânsito.

Equipe da SMTT - cortesia: www.italotimoteo.com.br

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia tem mesmo se destacado. Prova disso são os números de diversas ações registradas nessa última semana. Nesta segunda-feira, 12, o Superintendente Gilberto Pitágoras divulgou um balanço das ações.

A operação que iniciou no dia 5 e terá continuidade durante todo o mês de agosto, já resultou na apreensão de 12 motos que estavam sendo conduzida por menores, 25 apreensões de canos barulhentos, duas prisões em flagrante por embriaguez ao volante e arruaça, além de uma moto com chassi raspado que foi apreendida. Essas ações foram registradas do dia 5 ao dia 11.

Nesta segunda-feira, 12, uma nova ação foi registrada, desta vez os Agentes localizaram um ‘cemitério de veículos’, localizado as margens do açude do Bairro Pedra Velha. No local, dois chassis foram encontrados.

As ações contaram com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, além da Polícia Civil.

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, Pitágoras falou da importância dessas ações e sobre o apoio que recebe dos demais órgãos de segurança.

“Esse trabalho em conjunto mostra que estamos garantindo a segurança da população de Delmiro Gouveia, essa semana não registramos nenhum assalto e isso mostra que estamos amedrontando os criminosos, pois eles sabem que a polícia e a SMTT estão nas ruas. Aproveito para agradecer o apoio do Poder Judiciário e aos comandantes da GCM, PM e PC. Sem eles jamais conseguiríamos ter esses resultados tão positivo, também agradeço ao chefe do poder executivo, Padre Eraldo que me deu essa missão.” Destacou.