Atentado a balas deixa uma pessoa morta e outra ferida no Povoado Iraque em Canapi


Crime aconteceu na tarde deste domingo, 4, por volta das 13h15min. Manoel Júnior de Sá morreu na hora e Célio Lima da Rocha foi transferido para Santana do Ipanema.

Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado - crédito: www.italotimoteo.com.br

Um atentado a balas foi registrado na tarde deste domingo, 4, e deixou uma pessoa morta e outra ferida no Povoado Iraque, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Manoel Júnior de Sá (morreu) e Célio Lima da Rocha (ferido).

Segundo informações da Polícia Militar, populares ligaram para o Grupamento da polícia informando que havia acontecido um atentado a balas e que tinha pessoas feridas. A guarnição se deslocou até o povoado e ao chegar constatou um óbito e um rapaz ferido. Ele foi socorrido por terceiros e levado para a unidade de saúde da cidade onde em seguida foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada. Após os trabalhos de investigação o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A autoria e a motivação não foram divulgados. O caso será investigado pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Thomaz Acioly.