Slider Recent


Após prisões de jovens suspeitos de roubos, polícias realizam diversas buscas nas 369 Casas


Segundo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, buscas aconteceram ainda em flagrante, na ocasião algumas pessoas foram conduzidas para a DRP. 

Polícias realizaram diversas buscas no Conjunto Habitacional - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Após a prisão de Moisés Ferreira Diniz, 20 anos e Ricardo dos Santos Couto, 18 anos, em flagrante por roubo de celular. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e equipes da Polícia Militar passaram o final da noite de quarta-feira, 14, e madrugada desta quinta-feira, 15, realizando buscas para prender mais pessoas envolvidas na série de roubos de celulares na cidade de Delmiro Gouveia e região.

Durante as buscas, os policiais invadiram o Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.

Na ação, os policiais conseguiram localizar alguns suspeitos que foram mencionados por Moisés e Ricardo como participantes da quadrilha que vem aterrorizando a população de Delmiro Gouveia.

Em entrevista, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, disse que nesse momento é importante a participação da sociedade. “Além desses dois, mas alguns suspeitos estão na delegacia para averiguação é importante que a população que foi vítima de roubo de celular, procure a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para fazer o reconhecimento dos suspeitos através de fotos. Muitas pessoas têm medo de fazer o procedimento, mas quanto mais vítimas, mas tempos esses bandidos ficarão fora do convívio social.” Destacou o delegado.

Ainda segundo o ‘Xerife do Sertão’, a moto utilizada por Moisés Diniz e Ricardo Couto – a pop 100 de cor preta e placa ORF-9896/AL, tem as mesmas características da que foi utilizada em diversos assaltos registrado no município.