Acusado de homicídio em Pernambuco é preso em Olho D’água do Casado

José Vanilson Valentim Santos, 19 anos, foi preso após um trabalho de inteligência das polícias dos dois estados.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um jovem de 19 anos acusado de homicídio na cidade de Garanhuns no Estado do Pernambuco, foi preso na tarde desta quinta-feira, 29, na cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. José Vanilson Valentim Santos, mais conhecido como ‘Nem’ foi preso na Rua das Pedrinhas.

Segundo o delegado Daniel Mayer, titular de Olho D’água do Casado, um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco constatou que o homem estaria residindo em Olho D’água do Casado. Os Agentes da PC de Alagoas então passaram a monitorar o suspeito que nesta quinta-feira, 29, acabou sendo abordado por uma guarnição da Polícia Militar do destacamento local.

Na abordagem, o jovem demonstrou nervosismo e ao consultar os documentos, os militares constataram que ele tinha mandado de prisão temporária em aberto pela comarca de Garanhuns.

Ele foi encaminhado para a delegacia distrital de Piranhas, onde foi confirmado que ele era foragido da justiça. O rapaz foi preso e encaminhado para as carceragens da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

A prisão de ‘Nem’ foi comunicado a delegacia de Garanhuns.