2º acusado de participar da morte de vendedor de quebra-queixo morre em confronto com a polícia


Wesley morreu em confronto com policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

Reprodução redes sociais
  
Um jovem acusado de participar da morte do vendedor de quebra-queixos, José Ferreira da Silva, morreu em confronto com policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), na noite desta quinta-feira, 1, na Rua Viçosa, no Bairro Vila Alagoas, em Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado Daniel Mayer, desde às primeiras horas desta quinta-feira, a polícia realizava buscas pelos suspeitos de participar da morte do idoso que ocorreu no dia 16 de julho, na Avenida Maceió, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. Um dos suspeitos, identificado como “Diego”, foi preso em uma agência bancária, no centro da cidade.

No início da noite, a polícia recebeu informações do paradeiro de Wesley, as equipes se deslocaram e ao chegar na residência, foram surpreendidas com disparos. Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

A área onde aconteceu o confronto foi isolada para que o Instituto de Criminalista (IC), realize os procedimentos necessários. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).




close
Banner iklan disini