Honda Biz de cor preta e placa OHI-4459/AL, foi encontrada abandonada em matagal as margens do açude do DNOCS em Delmiro Gouveia.


Foto: GCM

Uma ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM), resultou na recuperação de uma moto Honda Biz de cor preta e placa OHI-4459/AL, que havia sido furtada na madrugada deste domingo, 21, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A motocicleta foi encontrada abandonada em um matagal as margens do açude do DNOCS, entre os bairros Pedra Velha e Bom Sossego.

Segundo o sub-inspetor Souza da GCM, na manhã deste domingo, 21, o órgão de segurança municipal recebeu denúncias sobre dois jovens que haviam sido vistos empurrando uma motocicleta em atitude suspeitas. As equipes realizaram buscas e constataram que os suspeitos teriam sido vistos adentrando um matagal. “Fizemos uma incursão na mata e encontramos o veículo já deteriorado, com possíveis chances de ser feita ligação direta.” Frisou o inspetor.

A moto foi retirada do local e conduzida para a Delegacia Regional de Policia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Onde a vítima foi surpreendida, uma vez que se preparava para realizar o Boletim de Ocorrência (BO), sobre o fruto. Ela não conteve a emoção e agradeceu bastantes aos homens da lei.

Após os procedimentos necessários na delegacia, o veículo foi entregue a proprietária.

O caso agora será investigado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.