Três adolescentes têm os celulares roubados por bandidos em Delmiro Gouveia


Criminosos estavam em um Saveiro Branca que está sendo utilizada para diversos roubos na cidade do Sertão de Alagoas.

Centro da cidade de Delmiro Gouveia - crédito: www.italotimoteo.com.br

Três adolescentes foram vítimas de bandidos na noite deste sábado, 27, em dois bairros da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os crimes aconteceram no Bairro Novo e Cohab Nova. Na ocisão as garotas tiveram os celulares roubados por bandidos que estavam utilizando um veículo Saveiro de cor branca e placa não anotada.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, os primeiros roubos aconteceram na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo, duas adolescentes de 15 e 14 anos, estavam caminhando, quando foram surpreendidas por outros três adolescentes que estariam em um veículo Saveiro de cor branca e anunciaram o assalto. Ainda segundo as vítimas, o assaltante não exibiu nenhuma arma de fogo. Os aparelhos levados são um J5 e J2 da Samsung.

Minutos depois, outro assalto foi registrado, dessa vez os mesmos criminosos com o mesmo veículo levaram um aparelho J4core Samsung, de uma garota que também estava caminhando pela rua.

As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, registrando um Boletim de Ocorrência. Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada, efetuou buscas, mas ninguém foi preso.