Criminosos estavam em um Saveiro Branca que está sendo utilizada para diversos roubos na cidade do Sertão de Alagoas.

Centro da cidade de Delmiro Gouveia - crédito: www.italotimoteo.com.br

Três adolescentes foram vítimas de bandidos na noite deste sábado, 27, em dois bairros da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os crimes aconteceram no Bairro Novo e Cohab Nova. Na ocisão as garotas tiveram os celulares roubados por bandidos que estavam utilizando um veículo Saveiro de cor branca e placa não anotada.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, os primeiros roubos aconteceram na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo, duas adolescentes de 15 e 14 anos, estavam caminhando, quando foram surpreendidas por outros três adolescentes que estariam em um veículo Saveiro de cor branca e anunciaram o assalto. Ainda segundo as vítimas, o assaltante não exibiu nenhuma arma de fogo. Os aparelhos levados são um J5 e J2 da Samsung.

Minutos depois, outro assalto foi registrado, dessa vez os mesmos criminosos com o mesmo veículo levaram um aparelho J4core Samsung, de uma garota que também estava caminhando pela rua.

As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, registrando um Boletim de Ocorrência. Nos dois casos, a Polícia Militar foi acionada, efetuou buscas, mas ninguém foi preso.