Moto CB-250 Honda Twister de cor preta e placa BYT-9063/Barueri-SP, foi encontrada abandonada no Distrito de Sinimbu. Veículo não possui queixa de roubo.

Cortesia: SMTT/italotimoteo.com.br

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), encontraram na manhã desta terça-feira, 16, uma moto CB-250 Honda Twister de cor preta e placa BYT-9063/Barueri-SP, no Distrito de Sinimbu, área rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo o Superintendente Gilberto Pitágoras, populares ligaram para o órgão de trânsito informando que na madrugada desta segunda-feira, 15, dois homens desconhecidos teriam abandonado a moto e em seguida adentrado em um carro cujas as características não foram identificadas.

De posse das informações, a guarnição da SMTT se deslocou até a localidade e encontrou a motocicleta. Durante os levantamentos, foi constatado que não havia nenhuma queixa de roubo do veículo.

Mesmo assim a motocicleta foi trazida para o pátio da SMTT. A Polícia Civil foi comunicada do caso e abrirá inquérito para investigar a situação.