Durante inauguração, prefeito vai autorizar a ampliação do Posto de Saúde e vai implantar o ponto para coleta de exames.

Padre Eraldo conversa com moradores do Distrito de Sinimbu - Foto: Ascom PMDG

Passaram-se alguns meses e agora o prefeito Padre Eraldo resolveu arregaçar as mangas, principalmente para a zona rural do município. Moradores do Distrito de Sinimbu, que já chegaram a realizar uma ‘vaquinha’ em gestões passadas para construir uma praça no local, vão ganhar nos próximos dias uma belíssima obra construída pela Prefeitura de Delmiro Gouveia. No entanto, os benefícios não param por aí.

No próximo dia 19, o gestor irá inaugurar a Praça Central no Distrito. A praça era um sonho da população e agora, vai se tornar realidade. A praça conta com um espaço amplo para passeios, lazer, atividades físicas e playground.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ainda na inauguração, o prefeito irá anunciar a ampliação do Posto de Saúde e a reforma da quadra da linha. Ainda na área de saúde, o prefeito vai implantar o ponto de coleta de exames, garantindo uma acessibilidade melhor aos moradores que precisavam se deslocar para a cidade.

O Posto de Saúde do Sinimbu já oferece atendimentos médicos, odontológico e outros serviços.

Ainda no Sinimbu, o prefeito implantou na área da educação uma sala de educação infantil e especial, garantido atendimento a diversas famílias da localidade.

O prefeito também visa concluir a Estação de Tratamento de Esgoto do Distrito nos próximos dias.

Todas essas conquistas serão comemoradas ainda no dia 20, com show da Banda Garota Sertaneja.