Segundo Cássio Daltoé até dezembro instituição financeira irá abrir um Ponto de Atendimento para a população de Mata Grande.

Prefeito Erivaldo Mandu, secretário Aquilles Mandu e funcionários do Banco do Brasil - Foto: Ascom MG

Desde 2015, a população de Mata Grande sofre com a falta de uma unidade do Banco do Brasil. A série de ataques criminosos, fez com que a instituição não reabrisse mais a unidade, porém o posicionamento mudou nesta terça-feira, 16, após uma reunião dos responsáveis do BB com o prefeito Erivaldo Mandu.

Durante a reunião que contou com a participação do Superintendente Cássio Daltoé, secretário de governo Aquilles Mandu e o prefeito Erivaldo Mandu. Daltoé garantiu que até dezembro uma nova unidade de Pronto Atendimento será inaugurada na cidade para facilitar os usuários da cidade.

A abertura irá contar com uma contrapartida do município, ainda segundo o Superintendente o Pronto de Atendimento funcionará como com um terminal reciclador, que é um equipamento que não precisa de envelope para ser depositado. Ao mesmo tempo que o valor é depositado é possível também ser utilizado como saque.

Para o prefeito, o momento é de grande importância para o município. “Sem sombra de dúvidas a abertura de um Ponto de Atendimento do Banco do Brasil irá garantir uma flexibilidade melhor para os matagrandenses, sem contar na economia que gerará ao município. Estamos muitos feliz em obter mais um sucesso, nosso objetivo é avançar Mata Grande cada vez mais.” Destacou.

Com Assessoria de Comunicação.