Moto foi localizada após uma denúncia anônima, ela foi abandonada na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

Veículo foi levado para a DRP - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma denúncia anônima no início da noite desta terça-feira, 30, levou a Polícia Civil e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a localizar uma moto Honda Pop 110 de cor preta e placa QLM-9810/AL, que foi abandonada na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. O veículo foi furtado durante a tarde, no Bairro Xingó em Piranhas.

Agentes de Trânsito estavam na delegacia, quando receberam a informação que um veículo suspeito de furto, havia sido abandonado. O diretor de trânsito Gilberto Pitágoras comunicou o fato ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que mobilizou as equipes para ir até ao local.

Na avenida, os policiais e agentes constataram a veracidade. A moto estava com a ignição quebrada e destravada, nenhum suspeito foi localizado no local.

O veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o proprietário foi comunicado e após realizar os procedimentos necessários terá a sua motocicleta devolvida.