Polícia Civil e SMTT de Delmiro Gouveia recupera em poucos minutos moto que foi furtada em Piranhas


Moto foi localizada após uma denúncia anônima, ela foi abandonada na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

Veículo foi levado para a DRP - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma denúncia anônima no início da noite desta terça-feira, 30, levou a Polícia Civil e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a localizar uma moto Honda Pop 110 de cor preta e placa QLM-9810/AL, que foi abandonada na Avenida Antônio José da Costa, no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. O veículo foi furtado durante a tarde, no Bairro Xingó em Piranhas.

Agentes de Trânsito estavam na delegacia, quando receberam a informação que um veículo suspeito de furto, havia sido abandonado. O diretor de trânsito Gilberto Pitágoras comunicou o fato ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que mobilizou as equipes para ir até ao local.

Na avenida, os policiais e agentes constataram a veracidade. A moto estava com a ignição quebrada e destravada, nenhum suspeito foi localizado no local.

O veículo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o proprietário foi comunicado e após realizar os procedimentos necessários terá a sua motocicleta devolvida.