Honda Pop 110 de cor preta e placa PCT-2878, havia sido roubada na segunda-feira, 8, e foi recuperada nesta quarta-feira, 10, pela PM do Estado de Pernambuco.

Cortesia: PMPE/italotimoteo.com.br

Policiais Militares de Pernambuco recuperaram nesta quarta-feira, 10, na cidade de Jatobá, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na última segunda-feira, 8, no Povoado 44, que fica às margens da AL-220 em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A moto é uma Honda Pop 110 de cor preta e placa PCT-2878.

Segundo a polícia, na segunda-feira, 8, dois homens chegaram a residência da vítima pedindo ajuda e um copo com água, o proprietário da residência teria atendido o pedido. Ao virar as costas, o homem acabou sendo surpreendido com a dupla que estava armada com um revólver calibre 38.

Eles invadiram o imóvel roubaram diversos eletrodomésticos e pertences, além de uma quantia de R$ 110,00 reais. Quando se preparavam para ir embora, os bandidos descobriram que havia uma moto e pediram a chave para se evadir.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) chegou a efetuar buscas, mas ninguém foi preso.

Nesta quarta-feira, 10, uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco realizava rondas quando se deparou com um homem conduzindo a moto em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, o homem se evadiu, mas abandonou o veículo. Após consulta no Sistema Policial (SISPOL) foi constatado que o transporte era produto de roubo.