Moto roubada em Paulo Afonso é recuperada por guarnição do PELOPES em Delmiro Gouveia


Uma pessoa acabou sendo presa, ela foi identificada como José Leandro Gomes Pereira, 19 anos.


Uma Honda Pop 110 de cor branca e placa PLC-5210/BA, foi recuperada na tarde desta quinta-feira, 18, por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), no Bairro Vila 25, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia, um deles é menor e estava conduzindo o veículo no momento da abordagem.

Segundo a polícia, eram realizadas rondas rotineiras pela cidade, quando a guarnição avistou um rapaz conduzindo o veículo que estava sem placa. Os militares resolveram abordar e para surpresa constataram que o chassi da moto estava raspado e que o condutor era menor de idade, ao ser indagado de quem era a motocicleta, ele respondeu que seria do seu irmão.

Os policiais foram até a residência do homem identificado como José Leandro Gomes Pereira, 19 anos, ao ser perguntado onde ele havia adquirido a moto, José Leandro respondeu que tinha comprado a um homem desconhecido. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Na delegacia, ele foi ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e autuado por receptação de veículo.

A vítima foi comunicada sobre o veículo e esteve na delegacia para realizar os procedimentos e receber de volta a sua motocicleta.  





close
Banner iklan disini