Veículo foi encontrado pela Guarda Civil Municipal da cidade. Moto estava sem placa e durante levantamentos SMTT constatou que a moto era de uma mulher de Pariconha.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

A moto Honda Pop 110 de cor branca que foi encontrada abandonada no Bairro Chácara São Vicente pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Delmiro Gouveia, é uma das que foram roubadas na cidade de Pariconha, no Sertão de Alagoas.

Segundo o Superintendente Gilberto Pitágoras, o veículo havia sido tomado de assalto na semana passada na zona rural de Pariconha. “Nossa equipe constatou em levantamento com a Polícia Civil que o veículo era o mesmo que foi tomado de assalto no município de Pariconha. A Polícia Civil já comunicou o fato a proprietária e todos os procedimentos estão sendo realizados para que a moto possa ser devolvida a proprietária.” Enfatizou.

A moto foi encontrada após denúncias anônimas, equipes da Guarda Municipal estiveram no local e constataram a veracidade. Em seguida a moto foi encaminhada para o pátio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Os roubos:

Na semana passada, bandidos roubaram pelo menos três motocicletas na zona rural de Pariconha. A Polícia Militar chegou a efetuar buscas, mas ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela delegacia distrital de Pariconha que tem a frente o chefe de operações Zé Lobinho e é comandada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.