Moradores de São Paulo são vítimas de bandido nas Ponte Metálica que faz divisa de AL e BA


Paulistas foram registrar momento na Ponte Metálica, ao voltarem ao veículo constataram que um vidro estava quebrado e que alguns pertences haviam sido levados.

Ponte metálica - divisa AL-BA/reprodução Google/imagens

Três moradores de São Paulo que estavam passeando pela região do alto sertão alagoano, foram vítimas de um bandido na tarde desta terça-feira, 16. Os paulistas registravam fotos na Ponte Metálica Dom Pedro II, que faz divisa entre Alagoas e Bahia, quando perceberam que o carro em que ele estava havia sido invadido por um criminoso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. As vítimas contaram que estavam vindo de Petrolina e resolveram conhecer a famosa ponte metálica. “A gente parou o carro no lado de Alagoas e vimos que havia um jovem no telefone sentado na guia as margens da rodovia, quando voltamos ele já não estava mais e o vidro da porta traseira estava quebrado, alguns bolsas e pertences foram levados, além de uma quantia de R$ 700 reais.” Frisou uma das vítimas.

A Polícia Militar do 20º Batalhão de Paulo Afonso chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.