Denis Lima está cursando o 9º período na Faculdade Sete de Setembro, 92% do valor da faculdade é pago pelo FIES, porém, o aluno ainda paga uma contrapartida.

Reprodução: Facebook/Denis Lima

O jovem delmirense Denis Lima chamou a atenção com uma publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira, 17. O rapaz, que é estudante de psicologia e está no 9º período está desempregado e precisa de uma quantia de R$ 300,00 mensal para concluir o curso no final de junho de 2020.

Sensibilizada com a situação, a reportagem do italotimoteo.com.br, entrou em contato com Denis Lima que explicou a situação. “Atualmente tenho uma barbearia, porém não estou tendo clientes, apesar de ter o curso pelo Financiamento Estudantil (FIES) com 92% pago, preciso ter mensalmente o valor de R$ 300,00 que é para pagar o restante do curso, passagens de ida e volta, além da apólice de seguro do estágio.” Explicou.

Ainda segundo Denis, ele está disposto a trabalhar em qualquer ambiente e deu exemplo como garçom em bar, restaurante ou qualquer outro serviço para que ele possa ter a renda e concluir o curso, o qual ele tanto sonha.

Quem quiser colaborar com alguma ajuda financeira. Denis Lima possui conta na Caixa Econômica Federal. Agência 1135 / Operação 013 e Conta Poupança 60578-5.