Na madrugada deste sábado, 20, Manoel Messias dos Santos, 32 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia.

Foto: arquivo familiar cedida ao italotimoteo.com.br

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti revelou a reportagem do italotimoteo.com.br com exclusividade que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre o homicídio que ocorreu na madrugada deste sábado, 20, na Rua Martins Cavalcante, no Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Manoel Messias dos Santos, 32 anos, foi encontrado sem vida e com cortes na região do pescoço, na sala de sua residência por familiares.

Segundo Cavalcanti, o homem não tinha atrito com ninguém e não tinha envolvimentos com drogas ou crime. “Ele era uma pessoa pacata e não fazia mal a ninguém, infelizmente teve apenas um pequenos problemas, mas já sabemos do que se trata e vamos dar continuidade as investigações.” Revelou o delegado.

Rodrigo Rocha Cavalcanti ainda revelou que não está de plantão, mas como delegado e delmirense destacou a importância de dar satisfação aos familiares e a população.

A casa em que o homem foi encontrado morto está isolada e a polícia aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários.

Anderson Cleyverson - Colaborador do italotimoteo.com.br