Amaurilho Soares da Silva, ficou ferido na região do ombro e mão. Polícia Militar realizou buscas, mas o autor não foi encontrado.

Entrada do Distrito de Piau pela AL-220 - reprodução/instagram: @distritopiau

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 15, na Rua Manoel Rodrigues da Silva, no Distrito de Piau, no município de Piranhas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min e vitimou um homem identificado como Amaurilho Soares da Silva, 43 anos.

Segundo a Polícia Militar, Amaurilho Soares estava em um bar, quando entrou em discursão com um homem que não foi identificado. Esse homem teria pego um facão e efetuado vários golpes contra Amaurilho. Após as agressões ele se evadiu, tomando destino ignorado.

A polícia, só teve conhecimento do fato, depois da vítima dar entrada na Unidade de Saúde da localidade. Segundo os policiais, a vítima não quis informar a identidade do suspeito, ainda segundo os policiais o homem foi atingido na região do ombro e da mão.

Apesar dos ferimentos, o homem não apresentou risco de morte. O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia de Piranhas.