Prisão foi realizada por policiais civis das delegacias de Canapi e Mata Grande que estão de plantão na regional. SMTT de Delmiro Gouveia e Polícia Militar deram apoio.

Momento da prisão de 'Veinho' - crédito: www.italotimoteo.com.br

Policiais Civis das delegacias de Canapi e Mata Grande que estão de plantão na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), prenderam na tarde desta segunda-feira, 1, um foragido da justiça alagoana identificado como Alessandro dos Santos Silva, conhecido como ‘Veinho’.

Segundo o delegado Tomaz Acioly, uma denúncia anônima informava que o homem estava traficando drogas em uma localidade conhecida como o ‘antigo lixão’. Os policiais com apoio da Polícia Militar, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram até ao local e cercaram o imóvel.

Ao adentrar o imóvel, os policiais: Ycaro Weder, Manuel Lucena e Tássio encontraram o suspeito, ainda no imóvel foram encontrados munições e drogas.

‘Veinho’ que é acusado de tráfico de droga e possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.