Slider Recent


Depois de ser ferido, vítima vai tirar satisfação do desafeto e acaba sendo morto por machadada


Crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 19, no Distrito de Piau, município de Piranhas no Sertão de Alagoas. Vítima é a mesma que foi atingida por facãozada na última segunda-feira, 15.

Amaurilho foi morto na porta da casa do seu desafeto. Crédito: www.italotimote.com.br

Mais um homicídio foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 19, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Desta vez no Distrito de Piau. A vítima é a mesma que foi atingida com golpes de facãozadas na última segunda-feira, 15. Amaurilho Soares da Silva, 43 anos, foi morto com um golpe de machado, efetuado por um homem identificado apenas como ‘Djalma’.

Informações exclusivas apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que Amaurilho Soares estava embriagado e resolveu ir até a casa do seu desafeto para tirar satisfação sobre as agressões que ele tinha sofrido na noite da última segunda-feira, 15.

Ao chegar na casa do algoz, Amaurilho entrou em discussão e acabou sendo atingido com um golpe de machado na região da nuca.

Amaurilho morreu na hora, já o acusado fugiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

A área foi isolada e aguarda a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). Após os procedimentos, o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado titular de Piranhas, Daniel Mayer.