Crime aconteceu por volta das 12h, na Avenida Presidente Castelo Branco no centro da cidade de Delmiro Gouveia. Dinheiro, celular e roupas foram levados.

Centro da cidade de Delmiro Gouveia - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Funcionários e clientes de uma loja localizada no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, viveram momentos de tensão, durante a tarde desta quinta-feira, 4. Um criminoso armado obrigou que eles entrassem uma sala e roubou diversos objetos. A ação aconteceu por volta das 12h.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seria um moreno alto, ele teria adentrado na loja disfarçado de cliente, quando anunciou o assalto. Ele obrigou que os clientes e funcionários entrassem em uma sala e roubou diversas roupas da loja. Em seguida ele ainda levou dinheiro que estava no caixa e rendeu um cliente, tomando um aparelho celular – iphone 7 plus.

Após o crime, o bandido fugiu em uma motocicleta. As vítimas disseram à polícia que possivelmente a arma utilizada seria um simulacro (arma de brinquedo). Policiais Militares da Força Tarefa efetuaram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

A polícia informou a reportagem do italotimoteo.com.br, que o estabelecimento possui circuito de monitoramento, porém no momento do crime os equipamentos não estavam gravando. As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde registraram a ocorrência.