Slider Recent


Chassi de motocicleta é encontrada abandonada pela SMTT em Delmiro Gouveia


Segundo o Superintendente Gilberto Pitágoras, moto pode ter sido roubada e depenada. Ação contou com a participação da Polícia Militar.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e policiais militares encontraram uma carcaça de uma motocicleta, no final da tarde desta quinta-feira, 11, em uma estrada vicinal que dá acesso a divisa pela área rural dos municípios de Delmiro Gouveia e Água Branca.

Segundo o superintendente Gilberto Pitágoras, a ‘carcaça’ foi encontrada após uma denúncia anônima. “Recebemos informações que havia uma chassi de moto abandonado em uma estrada vicinal, solicitamos o apoio da Polícia Militar e ao chegar no local constatamos a veracidade.” Destacou.

Para o Superintendente e os policiais que participaram da ocorrência, a moto pode ter sido roubada. Após os bandidos retirarem motor, carenagens e outros, resolveram abandonar o chassi da motocicleta.

O fato foi comunicado a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.