Publicações foram feitas nas redes sociais. Eles se solidarizaram com a família e espera que os responsáveis sejam presos o mais rápido possível. Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti revelou com exclusividade que a polícia já sabe o que teria motivado o crime. 

Arquivo familiar - cedido ao italotimoteo.com.br

Amigos do cidadão, Manoel Messias dos Santos, mais conhecido como ‘Bocão’, 32 anos, utilizaram as redes sociais para lamentar o assassinato e para cobrar celeridade da justiça na punição para o autor/autores, do crime bárbaro que chocou a população do Bairro Pedra Velha, na madrugada deste sábado, 20, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

A vítima foi encontrada morta na sala de sua residência na Rua Martins Cavalcante. Ele teria sido morto com golpes de arma branca (faca) que atingiram a região do pescoço. Segundo os policiais da delegacia distrital de Mata Grande que estiveram realizando os primeiros trabalhos de investigação, o corte foi tão profundo que por pouco a cabeça não chegou a ser decapitada.

Em postagens no Facebook, alguns amigos comentaram. “É lamentável acordar com uma notícia tão triste como essa, ‘bocão’ era uma pessoa de bem, me sinto muito triste e espero que o competente delegado Rodrigo e sua equipe possa agir o mais rápido possível e prender os responsáveis.”

Em outra publicação, é destacado a tranquilidade da vítima. “Manoel era uma pessoa de bem e tranquila não entendo como o ser humano é capaz de fazer o mal a uma pessoa direita como essa. Paz e justiça!”. Destaca.

Apesar de não está trabalhando, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti concedeu entrevista exclusiva ao italotimoteo.com.br, e revelou que a polícia já tem uma linha de investigação, porém não quis revelar para não atrapalhar os trabalhos da polícia.

Manoel Messias era bastante conhecido no Bairro Pedra Velha, o mesmo era irmão do profissional de saúde ‘Tony Moni’ que atua há muitos anos no Hospital Antenor Serpa de Delmiro Gouveia.