Aplicativo de mensagens está disponível 24h por dia. Cidadão pode enviar mensagem solicitando apoio da Polícia Militar para qualquer ocorrência.

Reprodução/9ºBPM

Desde que assumiu o 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), o tenente-coronel Anaximandro Tenório vem inovando as atividades na área de segurança em Delmiro Gouveia e na região do Alto Sertão de Alagoas. O mais novo benefício para a população é a disponibilização de um WhatsApp para a realização de denúncias.

Com a ferramenta a população que possui um celular com o aplicativo de mensagens poderá repassar qualquer tipo de situação suspeita para que a polícia possa averiguar. O número do WhatsApp é o (82) 98833-3868.

Segundo o tenente-coronel Anaximandro Tenório, a disponibilização de WhatsApp visa facilitar a aproximação da sociedade com a polícia. “Às vezes as pessoas não têm crédito ou a operadora não disponibiliza ligação para fixo, com isso tivemos a ideia de criar WhatsApp para facilitar a interação com o órgão de segurança.” Destacou.