9º Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia disponibiliza número de WhatsApp para denúncias


Aplicativo de mensagens está disponível 24h por dia. Cidadão pode enviar mensagem solicitando apoio da Polícia Militar para qualquer ocorrência.

Reprodução/9ºBPM

Desde que assumiu o 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), o tenente-coronel Anaximandro Tenório vem inovando as atividades na área de segurança em Delmiro Gouveia e na região do Alto Sertão de Alagoas. O mais novo benefício para a população é a disponibilização de um WhatsApp para a realização de denúncias.

Com a ferramenta a população que possui um celular com o aplicativo de mensagens poderá repassar qualquer tipo de situação suspeita para que a polícia possa averiguar. O número do WhatsApp é o (82) 98833-3868.

Segundo o tenente-coronel Anaximandro Tenório, a disponibilização de WhatsApp visa facilitar a aproximação da sociedade com a polícia. “Às vezes as pessoas não têm crédito ou a operadora não disponibiliza ligação para fixo, com isso tivemos a ideia de criar WhatsApp para facilitar a interação com o órgão de segurança.” Destacou.