SMTT flagra homem conduzido ciclomotor com crianças sem nenhum equipamento de segurança


Uma das crianças estava amarrado em uma espécie de bagageiro. Fato aconteceu na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

Cortesia: SMTT/www.italotimoteo.com.br

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira, 6, com um homem que conduzia um ciclomotor e transportava duas crianças menores de 3 anos, sem nenhum equipamento de segurança. O caso aconteceu na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo em Delmiro Gouveia. Uma das crianças estava amarrado com uma corda em uma espécie de bagageiro.

Segundo o Superintendente Pitágoras, a guarnição realizava um patrulhamento ostensivo pela localidade, quando os Agentes se depararam com a situação. Durante a abordagem, a equipe da SMTT constatou que uma das crianças estava no bagageiro do ciclomotor com uma proteção de ferro. Já a outra criança estava na parte da frente. As duas não utilizavam capacetes, equipamento de segurança.

A Shineray foi apreendida e conduzida para o pátio do órgão de trânsito para que os procedimentos necessários fossem realizados.