Clóvis Neves Alves, foi preso no Estado do Paraná, durante uma operação conjuntas das polícias Civil dos dois estados. 

Foto: Polícia Civil do Paraná - cortesia: www.italotimoteo.com.br

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e do Paraná resultou na prisão de Clóvis Neves Alves, acusado de cometer um homicídio no dia 01 de novembro de 2005, no Município de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. Clóvis Neves Alves foi preso no Município de Curitiba na tarde desta quarta-feira, 13 de junho.

Segundo a polícia, em 2005 Clóvis Neves assassinou o guarda municipal Aluízio Caetano da Silva, por vingança. As investigações apuraram que antes de morrer, Aluízio Caetano flagrou Clóvis Neves cometendo delito, ele deu voz de prisão e o encaminhou para a delegacia da cidade.

Após ser solto, o homem se articulou e assassinou o homem com vários tiros. A prisão dele ocorreu, após um trabalho de inteligência coordenado pelo delegado Daniel Mayer e com apoio das duas polícias.

Participaram da operação os delegados Cícero Lima, Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer, da Polícia Civil de Alagoas; e os Delegados Tito Lívio Barichello e Camila Chies Cecconello, da Polícia Civil do Paraná.