Polícia Militar recupera moto 30 minutos depois dela ser roubada em Delmiro Gouveia


Vítima nem chegou a ir à Delegacia de Polícia Civil para registrar BO, pois ação da Rádio Patrulha (RP) foi de forma instantânea.

Cortesia: Polícia Militar / www.italotimoteo.com.br

A eficiência de militares da Rádio Patrulha (RP) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), resultou na recuperação de uma motocicleta Honda Pop 110 de cor branca e placa QLK-2602 que havia sido roubada há cerca de 30 minutos. O roubo aconteceu na Travessa João Ribeiro, em frente a antiga CEAL em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Segundo a polícia, o condutor da moto circulava pela localidade quando foi surpreendido por dois homens armados em outra moto. Eles anunciaram o assalto e levaram a motocicleta. A vítima acionou a Polícia Militar que passou a realizar buscas pela região.

A guarnição da RP realizava rondas pelo Bairro Bom Sossego, quando se deparou com um homem conduzido a moto que havia sido roubada. O bandido acabou abandonando o veículo e fugiu por um matagal. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.

O proprietário se preparava para realizar o Boletim de Ocorrência, quando foi informado pelos policiais que o transporte já havia sido recuperado.