Morre popular ‘Aninha’, que se envolveu em acidente de trânsito no centro de Delmiro Gouveia


No dia 15 deste mês, Aninha conduzia um ciclomotor quando colidiu com outra motoneta, ela ficou hospitalizada, mas não resistiu.

Foto: arquivo pessoal

A funcionária pública municipal Ana Freire, popularmente conhecida como ‘Aninha’, morreu na tarde desta quarta-feira, 26, em uma unidade de saúde na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas. Ela estava internada desde o dia 16, depois de sofrer umacidente, um dia antes no cruzamento da Rua 13 de maio e Avenida FlorianoPeixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações de Adair Nunes, que é cunhado da mulher. Após se envolver no acidente ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde recebeu todos os atendimentos, porém no dia seguinte ela teria sentido fortes dores e acabou sendo transferida para uma unidade médica em Arapiraca. Lá o médico havia constatado que ela teria tido perfuração em alguns órgãos, devido ao impacto. O quadro de saúde não apresentou melhora e ela faleceu por volta das 15h desta quarta-feira.

‘Aninha’ conduzia um ciclomotor 50cc, quando colidiu em outro. O acidente ocorreu após o condutor ter ultrapassado o sinal vermelho.