José Messias Gomes de Oliveira, conhecido como 'Chocolate’ foi preso quando se preparava para desovar o corpo de Ana Jaqueline Vicente dos Santos.

Viatura da Força Tarefa esteve no local do crime - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade na madrugada desta quinta-feira, 13, na Rua Joenilson da Silva, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Ana Jaqueline Vicente dos Santos, 38 anos. Ela foi morta por José Messias Gomes de Oliveira, conhecido como ‘Chocolate’. Ele acabou sendo preso por equipes das polícias Civil e Militar.

Com exclusividade, a reportagem do italotimote.com.br conversou com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, minutos após a descoberta do crime e a prisão do acusado.

Segundo o delegado, durante a madrugada Ana Jaqueline teria ido até a casa do suspeito. Ela teria batido na porta do homem que não abriu, ela insistiu e ele acabou abrindo e iniciando uma discussão. Durante a confusão ele utilizou uma barra de ferro e desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Ao perceber que a mulher estava sem vida, José Messias utilizou uma lona e uma lençol para cobrir o corpo. Com a atitude, a polícia acredita que o homem iria esperar anoitecer para desovar o corpo em algum local que não houvesse movimentação.

Por volta das 19h, a polícia recebeu uma denúncia anônima que informava que na madrugada havia acontecido uma discussão e até aquele momento ninguém havia saído da casa. Os policiais decidiram ir à localidade e ao adentraram constataram o corpo e o suspeito do crime.

Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). Durante a prisão, ele confessou aos policiais que assassinou a mulher porque ela chegou perturbando e queria ficar em sua residência para manter relações sexuais, uma vez que eles já tiveram um relacionamento.  

Entrevista do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti: