Slider Recent


Depois de subir em viatura para tirar foto, adolescente pede desculpa aos policiais


Adolescente foi apreendido por uma guarnição do Distrito do Piau, ele pediu desculpa pelo desrespeito que teve a gloriosa PMAL.

Cortesia: PMAL/www.italotimoteo.com.br

Um adolescente que subiu em uma viatura da Força Tarefa para tirar uma foto e postar nas redes sociais, foi apreendido nesta terça-feira, 4, por uma guarnição comanda pelo Sargento Marno Guerra, no Povoado Lagoa Nova no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Em um vídeo, o adolescente pede desculpa a Polícia Militar por ter desrespeitado a PM.

Segundo a polícia, a foto foi tirada no mês passado, durante uma vaquejada na área rural de Olho D’água do Casado. O adolescente subiu no capô da viatura da Força Tarefa e tirou uma foto erguendo o dedo do meio.

Além da ousadia de subir na viatura, o adolescente ainda postou as fotos em suas redes sociais.

A Polícia Militar teve conhecimento e passou a investigar o suspeito. Ele foi localizado em sua residência na área rural de Piranhas.

Em um vídeo enviado a reportagem do italotimoteo.com.br, o garoto pede desculpas aos policiais. “Peço desculpa a Polícia Militar, por ter subido em cima da viatura e tirado foto, zombando da cara de vocês.” Disse.

O garoto foi encaminhado para a delegacia distrital de Piranhas, onde foi ouvido e encaminhado para o juizado da infância e adolescência.  


close
DIVINA LUZ