Depois de subir em viatura para tirar foto, adolescente pede desculpa aos policiais


Adolescente foi apreendido por uma guarnição do Distrito do Piau, ele pediu desculpa pelo desrespeito que teve a gloriosa PMAL.

Cortesia: PMAL/www.italotimoteo.com.br

Um adolescente que subiu em uma viatura da Força Tarefa para tirar uma foto e postar nas redes sociais, foi apreendido nesta terça-feira, 4, por uma guarnição comanda pelo Sargento Marno Guerra, no Povoado Lagoa Nova no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Em um vídeo, o adolescente pede desculpa a Polícia Militar por ter desrespeitado a PM.

Segundo a polícia, a foto foi tirada no mês passado, durante uma vaquejada na área rural de Olho D’água do Casado. O adolescente subiu no capô da viatura da Força Tarefa e tirou uma foto erguendo o dedo do meio.

Além da ousadia de subir na viatura, o adolescente ainda postou as fotos em suas redes sociais.

A Polícia Militar teve conhecimento e passou a investigar o suspeito. Ele foi localizado em sua residência na área rural de Piranhas.

Em um vídeo enviado a reportagem do italotimoteo.com.br, o garoto pede desculpas aos policiais. “Peço desculpa a Polícia Militar, por ter subido em cima da viatura e tirado foto, zombando da cara de vocês.” Disse.

O garoto foi encaminhado para a delegacia distrital de Piranhas, onde foi ouvido e encaminhado para o juizado da infância e adolescência.