Caso violento aconteceu no Bairro de Batingas, área periférica da cidade de Arapiraca.


Uma criança de 8 anos acabou sendo assassinada por bandidos que procuravam o seu pai, na noite desta quinta-feira, 6, no Bairro de Batingas, área periférica da cidade de Arapiraca no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, quatro homens armados utilizando um carro de cor branca teriam chegado a casa do homem. A vítima que tinha envolvimentos em crimes, percebeu a movimentação e fugiu pela parte dos fundos da casa.

Insatisfeitos com a fuga, os bandidos resolveram assassinar o filho do rapaz de apenas oito anos. Em seguida eles fugiram tomando destino ignorado.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

Nesta sexta-feira, 7, o pai da criança concedeu entrevista a uma emissora de rádio da cidade e contou detalhes da ação criminosa.

Identificado como Josival Falcão, o homem contou que já foi envolvido com crimes, mas ultimamente não vinha praticando delitos. “Eu estava em casa, quando vi eles, corri para o quintal e pulei o muro, mas quando voltei já encontrei meu filho agonizando na sala. Mataram meu filho por perversidade.” Disse.

Josival ainda afirmou que como os criminosos não conseguiram o assassinar, acabaram atirando contra o menino que foi para a sala quando ouviu os tiros. “Ele se agarrou no meu pescoço e tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu. Vou carregar essa culpa por toda minha vida”, acrescentou ele.