Quando tiver alta médica, homem que sobreviveu será preso porque moto que ele conduzia havia sido roubada em 2012 na cidade de Jatobá-PE.

Posto da PRF entre as BR's 423 e 316

Um homem identificado apenas como Ednaldo, morreu depois de se envolver em um acidente motociclístico na madrugada desta sexta-feira, 21, em um trecho da BR-316, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima estava na garupa, quando o condutor identificado apenas como Israel colidiu na mureta de uma ponte.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a moto que era conduzida por Israel foi roubada em 2012 na cidade de Jatobá – PE, ele teria perdido o controle e colidido na mureta. Com o impacto, ambos foram arremessados ao solo e Ednaldo não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local, já Israel foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Santana do Ipanema, junto com uma guarnição da Polícia Militar. Quando receber alta, a vítima será conduzida a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remover o corpo de Ednaldo.

A reportagem apurou que a vítima morava em São Paulo e estava de férias na região, inclusive ele havia chegado no início da semana para participar dos festejos juninos junto com a família.