Jovem foi detido por guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), após denúncia. Assalto ocorreu nesta segunda-feira, na Rua 13 de maio no centro de Delmiro Gouveia.

Viaturas do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) / Divulgação PMAL

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) conseguiu localizar o suspeito de cometer um assalto a uma loja comercial, localizada na Rua 13 de maio no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), mas acabou sendo liberado.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, a Polícia Militar apreendeu o suspeito andando tranquilamente pela rua, no momento da abordagem ele estava com a mãe e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Durante a averiguação, a vítima contou que a aparência do homem detido, era igual à do que lhe assaltou, porém não se tratava do autor do crime.

Com o depoimento da vítima, o jovem acabou sendo liberado.

O assalto

Nesta segunda-feira, um homem adentrou uma loja de confecções e anunciou o assalto, durante a ação criminosa, o bandido além de roubar objetos, obrigou que a mulher tirasse a roupa do corpo. Após, o crime ele fugiu tranquilamente.

Imagens do circuito de monitoramento

Após a repercussão do assalto, imagens do circuito de monitoramento circularam nas redes sociais, inclusive com um perfil do suposto autor do assalto. Ao tomar conhecimento, equipes das polícias se mobilizaram para capturar o suspeito. Porém como não havia provas suficientes, ele acabou sendo liberado.