Francisco de Assis, 56 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 10, por policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP).


Dando continuidade a operação Mini Comando, que é blitz em locais estratégicos, policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira, 10, por volta das 16h, um homem identificado como Francisco de Assis, 56 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada nas imediações do Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo o tenente-coronel Anaximandro Tenório, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP), realizavam um trabalho de fiscalização, quando perceberam um homem conduzindo uma motocicleta Honda Fan de cor preta em atitude suspeita.

As guarnições seguiram o homem que tentou empreender fuga, mas foi capturado, durante a revista foi encontrado uma garruncha calibre .20 fabricação artesanal com algumas munições intactas.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos necessários.