Prisão foi realizada durante uma blitz realizada pela COPES e GPM local na AL-225, próximo ao Posto Fiscal.

Policiais durante abordagens em blitz. Cortesia: COPES/www.italotimoteo.com.br
Dois jovens que residem em Canindé do São Francisco no Estado de Sergipe, foram presos na noite desta quinta-feira, 9, por volta das 22h, em um trecho da AL-225, no município de Piranhas no Sertão de Alagoas. Os presos foram identificados como Jonatas Santiago da Silva, 19 anos e Mateus Feitosa Santos, 20 anos. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 32, existe a suspeita que eles iriam praticar assalto na cidade turística alagoana.

De acordo com informações do tenente-coronel Anaximandro Tenório, guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), Grupamento de Polícia Militar de Olho D’água do Casado e Piranhas, realizavam uma blitz nas proximidades do Posto Fiscal do município, quando perceberam dois jovens em uma moto em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada, mas os elementos empreenderam fuga, houve perseguição e os policiais acabaram capturando os suspeitos, durante a revista foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição intacta.

Os jovens foram conduzidos para a Delegacia Distrital de Piranhas onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Jonatas Santiago reside na Rua Hortêncio Alves Feitosa, no Bairro Torres e Mateus Feitosa na Rua José Rodrigues dos Santos, no centro da cidade.