Thiago Lopes dos Santos, 38 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 5, após denúncia de populares. Ele estava com um revólver calibre 38.

Material apreendido pelos policiais. Cortesia: PM/italotimoteo.com.br
Policiais Militares da Rádio Patrulha prenderam na madrugada deste domingo, 5, Thiago Lopes do Santos, 38 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante uma festividade nas proximidades do Banco do Brasil, no centro de Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, populares denunciaram que um homem estava em atitude suspeita e que na sua cintura havia um volume que caracterizava uma arma de fogo. As guarnições da Rádio Patrulha iniciaram as buscas e durante a revista constaram que Thiago Lopes estava armado, ele ainda tentou se desfazer da arma, mas a agilidade dos policiais foi mais rápida.

Thiago Lopes estava armado com um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado.

Thiago Lopes sofreu um atentado a balas no dia 8 de janeiro de 2018, quando estava em uma localidade conhecida como ‘Praça do Desvio’. Ele chegou a ficar hospitalizado em estado grave, mas apresentou melhora no quadro de saúde dias depois. Relembre a matéria, clicando AQUI.