Homem que levou 11 tiros é preso após ser flagrado andando armado em Delmiro Gouveia


Thiago Lopes dos Santos, 38 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 5, após denúncia de populares. Ele estava com um revólver calibre 38.

Material apreendido pelos policiais. Cortesia: PM/italotimoteo.com.br
Policiais Militares da Rádio Patrulha prenderam na madrugada deste domingo, 5, Thiago Lopes do Santos, 38 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante uma festividade nas proximidades do Banco do Brasil, no centro de Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, populares denunciaram que um homem estava em atitude suspeita e que na sua cintura havia um volume que caracterizava uma arma de fogo. As guarnições da Rádio Patrulha iniciaram as buscas e durante a revista constaram que Thiago Lopes estava armado, ele ainda tentou se desfazer da arma, mas a agilidade dos policiais foi mais rápida.

Thiago Lopes estava armado com um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado.

Thiago Lopes sofreu um atentado a balas no dia 8 de janeiro de 2018, quando estava em uma localidade conhecida como ‘Praça do Desvio’. Ele chegou a ficar hospitalizado em estado grave, mas apresentou melhora no quadro de saúde dias depois. Relembre a matéria, clicando AQUI.