Dono de guarda noturna natural de Piranhas é assassinado no estado do Amazonas


Ronalson Rodrigues Araújo, 33 anos, foi assassinado com golpes de faca peixeira por funcionários de sua própria empresa.

Arquivo família - cortesia: www.italotimoteo.com.br
Um homem natural de Piranhas, no Sertão de Alagoas, identificado como Ronalson Rodrigues Araújo, 33 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira, 6, na cidade de Manacapuru localizada à margem esquerda do Rio Solimões, na Região Metropolitana de Manaus, no estado do Amazonas.

As primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que Ronalson Araújo era natural de Piranhas e tinha uma guarda noturna na cidade do Estado do Amazonas.

Na última segunda-feira, 6, Ronalson Araújo se envolveu em uma discussão com seus funcionários que acabaram o assassinando utilizando uma faca, os golpes atingiram o tórax e face da vítima.

Ainda segundo informações da polícia daquele estado, os dois criminosos ficaram cerca de 18 horas com o corpo da vítima na residência em que eles residiam. Durante a madrugada desta terça-feira, 7, os assassinos alugaram um carro para jogar o corpo em uma área no bairro da Terra Preta. Quando a dupla estava desovando o cadáver, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local e percebeu a atitude suspeita.

Os militares realizaram buscas, mas os suspeitos conseguiram escapar por uma mata fechada.

Os familiares do rapaz que reside em Piranhas foi informada pela manhã e rapidamente se deslocaram para a cidade onde ocorreu o crime.

Ainda segundo familiares, o velório e sepultamento irão acontecer na região de Manaus.