Uma van com parentes e amigos das vítimas, além de diretores do Aeroclube de Alagoas, foi ao IML para o reconhecimento das vítimas.


Os corpos do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos alagoanos Linaldo Xavier e Abraão Farias foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe na noite desta segunda (27). Os três morreram após a queda de uma aeronave em Estância, no Litoral Sul sergipano.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara em Sergipe, uma van com parentes e amigos das vítimas, além de diretores do Aeroclube de Alagoas, foi ao IML para o reconhecimento das vítimas.

Após o reconhecimento e a posterior liberação, a previsão é de que Gabriel Diniz seja encaminhado a uma funerária na região, e depois siga para um ginásio poliesportivo em João Pessoa, onde será velado. Os corpos de Linaldo e Abraão virão para Alagoas.

Situação dos corpos

O diretor do Instituto Médico Legal de Sergipe, José Aparecido Cardoso, afirmou que os corpos das três vítimas do acidente aéreo foram encontrados com muitos machucados. “Trauma torácico, trauma abdominal, trauma craniano e várias fraturas”, explicou Cardoso.