Durante evento da Ressaca de Carnaval, empresário registrou fotos e recebeu incentivo da população para disputar a eleição.

Dr. Renato Torres ao lado de sua esposa. Crédito: www.italotimoteo.com.br
Cogitado para as eleições de 2020, para concorrer à Prefeitura de Delmiro Gouveia, advogado Dr. Renato Torres esteve participando juntamente com sua família da festa de Ressaca de Carnaval, realizada neste sábado, 4.

Durante os festejos, diversas pessoas tiraram um tempinho para registrar uma foto ao lado do advogado. A cada foto e abraço, Renato recebia um incentivo da população para disputar as eleições. Em seu discurso, Renato Torres destacou a importância da festa e disse que novos eventos serão realizados para fortalecer a economia da cidade.

“Hoje estamos aqui garantindo essa linda festa e quero dizer que vamos continuar fazendo o povo feliz da nossa cidade, vamos fazer missa de vaqueiro, São João, festa de outubro e carnaval.” Pontuou.

Apesar de ser cogitado e ter sido destaque nas eleições de 2018, após transferir mais de 1.700 votos para Flávia Cavalcante, Dr. Renato Torres ainda não confirmou que disputará as eleições.