Vítima foi identificada apenas como Cleiton, ele conduzia uma moto CG-150 de cor preta. Acidente aconteceu na noite deste domingo, 19.


Um animal na pista provocou a morte de um jovem na noite deste domingo, 19, em um trecho da Rodovia Altemar Dutra que liga Olho D’água do Casado a Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada apenas como Cleiton.

Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz conduzia uma moto CG-150 de cor preta, quando em um trecho da Rodovia AL-225, colidiu com um animal que estava no meio da pista. Com o impacto, o rapaz foi arremessado ao solo e morreu na hora.

Populares que passavam pelo local acionaram a polícia, a área foi isolada por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), até a chegada da Polícia Civil. Após os procedimentos do Instituto de Criminalista (IC), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Cleiton era morador de Olho D’água do Casado, e segundo informações de amigos, ele voltava da residência de sua namorada localizada em Piranhas, quando acabou se envolvendo no acidente.