Prisões foram realizadas em cumprimento de mandados judiciais, ação estava sendo realizada desde a segunda-feira, 13.

Policiais civis e militares participaram da ação. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Dez pessoas foram presas durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar nas cidades de Delmiro Gouveia, Piranhas, Mata Grande e Paulo Afonso – BA, acusadas de diversos crimes. A ação foi iniciada na segunda-feira, 13 e concluída nesta quarta-feira, 15.

Segundo as primeiras informações concedidas a reportagem do italotimoteo.com.br, pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Os presos são acusados de tráfico de drogas, roubos e furtos qualificados e crime de trânsito (homicídio culposo).

Os presos foram identificados como: Edilson Silva Barros, José Salatiel Santos, Gilvan Pereira Leite, Fábio Romero da Silva, Nataniel Ancelmo da Silva, Renato Baltazar da Silva, Mauro Rodrigues da Silva, Rogério Silva de Lima, Robson Santos Mariano e Wallace Jesus Santos.

A operação teve a coordenação do delegado e diretor de área do sertão, Cícero Lima e dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (regional) e Daniel Mayer (distrital de Piranhas), além do tenente-coronel Anaximandro Tenório (comandante do 9º - Batalhão de Polícia Militar).

Os presos na operação foram conduzidos para as carceragens do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande.