Popular na cidade, comerciante é aposta da oposição para concorrer o próximo pleito municipal.


O candidato derrotado à Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema nas eleições de 2016 lidera a Chapa de Oposição em Santana do Ipanema. Trata-se de Ricardo dos Santos Simplício, o popular Ricardinho das Verduras. Com 157 votos quando disputou uma das 11 vagas na Casa Tácio Chagas Duarte, Ricardinho ficou na 37ª posição.

Esta semana, uma foto foi divulgada nas redes sociais mostrando Ricardinho sentado em uma ponta de mesa, evidenciando ser o líder da reunião, afinal, em uma mesa quadrada cabe várias pessoas dos lados, mas só uma na ponta. É assim, que os grandes Reis se diferenciam.

Ao lado do governante da reunião, estavam os ex-prefeitos Mário Silva e Marcos Davi, ex-deputado Marcos Ferreira, vereadores Zé Vaz e Eudes Vieira da Paixão (Meirica), ex-vereadore Gilmar França, além de Alberio Wanderley de Aquino (Jegão) que também disputou uma vaga na Câmara nas eleições 2016, ficando na 14ª posição.

Faltam pouco mais de 1 ano e 5 meses para as eleições 2020, mas o nome do Ricardinho da Verdura já está certo como pré-candidato a Prefeito de Santana do Ipanema.

Ricardinho da Verdura é um comerciante de verduras conhecido na cidade que a oposição aposta 100% suas cartas para ser o futuro prefeito de Santana do Ipanema.