Slider Recent


Reunião ajusta TAC e Ressaca do Carnaval será realizada até às 4h da madrugada


Encontro foi realizado na sede do Ministério Público e contou com a participação da Segurança Pública e organizadores do evento.


Nesta quinta-feira, 25, integrantes da Segurança Pública de Delmiro Gouveia e da Ressaca de Carnaval estiveram na sede do Ministério Público onde firmaram o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para o evento que será realizado no próximo dia 4 de maio na cidade.

Durante a reunião ficou definido que a festa iniciará às 19h e encerrará às 4h do dia seguinte. No termo, o promotor Claudio Teles exigiu que a organização providenciasse segurança e condições adequadas para a realização da festividade.

Participaram da reunião, o empresário Cristovão Lopes, representantes das polícias civil e militar, SMTT, GCM, Meio Ambiente, Associação Comercial e outros meios.

A festa:

O evento contará com arrastão de trio pelas principais ruas da cidade. A festa é realizada pela Bizzu Produções, através do empresário Cristovão Lopes, Associação Comercial e conta com o apoio do empresário Renato Torres.

A festa será gratuita e terá as seguintes atrações: Pagodão Legal D+, Lissinho e Bruno, Doce Magia e Banana Nativa. Ainda terão participações de Lipinho Chamega, Nem e Roni, Duda Neto, Laerte, Neném Noção, Neném Fissura, Amanda e Bruna, Jaelson e Ronaldo, Mayara, Igor Souza, Beto Jamaica, Fabinho Pressão e Betão Barril.