Acidente aconteceu na noite deste domingo, 28. Rosalvo de Jesus Santos morreu na hora, um amigo dele foi levado para uma Unidade de Saúde de Sergipe em estado grave.


Um acidente motociclístico deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite deste domingo, 28, em um trecho da AL-225, próximo à entrada da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF), no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima que morreu foi identificada como Rosalvo de Jesus Santos.

Segundo a polícia, Rosalvo de Jesus e um amigo identificado como Lucas da Silva Pessoa estava em uma motocicleta Honda CG-125 ano 94 de cor vermelha e placa MUF-7397/AL. Rosalvo conduzia a moto e por motivos desconhecido perdeu o controle e caiu, com o impacto ele morreu na hora, já o seu amigo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para uma unidade de saúde de Sergipe.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Durante os levantamentos, os policiais foram informados através de testemunhas que poucas horas antes do acidente, os dois haviam sido vistos consumindo bebida alcoólica.

Após os trabalhos do Instituto de Criminalista, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.