Ação foi realizada nesta quarta-feira, 3, outras duas pessoas foram presas acusadas de tentativa de homicídio e estupro.

Fotos disponibilizadas pela polícia civil - www.italotimoteo.com.br
As Polícias Civil e Militar desencadearam uma operação na tarde desta quinta-feira, 3, que resultou na prisão de três pessoas envolvidas com diversos tipos de crimes. O trabalho em conjunto foi desencadeado na cidade de Mata Grande no Sertão de Alagoas.

As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela comarca do município.

Na ocasião, os policiais prenderam o proprietário do terreno onde foi apreendida a maior quantidade de maconha realizada este ano no estado de Alagoas. Ele foi identificado como Aldecio Alonso da Silva.


Aldecio Alonso da Silva - Crédito: Polícia Civil
Dando continuidade, os policiais prenderam José Nildo da Silva, que é acusado de estuprar uma garota de 10 anos no mês de novembro de 2018.

José Nildo da Silva - Crédito: Polícia Civil
Também foi cumprido o mandado de prisão expedido contra Mauricio Vieira da Silva, acusado de tentar matar a sua própria mãe.

Todos os presos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, onde prestaram depoimento. Eles estão encarcerados à disposição da justiça.


Participaram da ação, os delegados Rodrigo Rocha Cavacalnti, Cícero Lima e o tenente-coronel Anaximandro Tenório. O juiz Vinicius Garcia e o Promotor Kleytionne Pereira deram apoio a ação.

Mauricio Vieira da Silva - Crédito: Polícia Civil