O Prefeito Vinícius Lima, por meio da Secretaria de Assistência Social, garantiu a fartura na mesa de 3.000 famílias canapienses das zonas urbana e rural inscritas no Cadastro Único na manhã desta Quarta-Feira Santa, nas instalações do Ginásio de Esportes Hermes Francisco de Lima, com a distribuição de 3.500 Kg de Peixe e 7.000 Kg de Arroz, num investimento de R$ 61.000,00.

O prefeito Vinicius junto à equipe da Secretaria capitaneada pela Assistente Social Mércia Gomes deseja a todos os canapienses uma Páscoa cheia de boas surpresas, momentos alegres e muita paz entre as famílias, e que seja ainda um momento especial de confraternização.

Vinícius Lima não esconde sua alegria em poder, de alguma forma, estar presente entre as famílias neste momento de renovação da fé. Diz ele: “A Páscoa simboliza a nossa crença no renascimento daquele que é o Salvador do Mundo. Então, que Jesus Cristo esteja presente no coração de todos nós, reacendendo as nossas esperanças em dias ainda melhores para a nossa querida Canapi. Nos que fazemos o governo municipal desejamos uma Feliz Páscoa para todos!”
Por: Ascom