Ação faz parte do desdobramento da Operação PC-27 desencadeada em todos os estados do país.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

O delegado Daniel Mayer divulgou na noite desta quarta-feira, 24, o desdobramento da Operação PC-27, realizada na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A ação contou com 10 apreensões de armas de fogo e 300 gramas de maconha, os criminosos conseguiram escapar da polícia, mas foram identificados.

Segundo o delegado, a ação foi desencadeada com o objetivo de prender três criminosos, identificados como: Marciano, Wesley e Diego. “Esses três são acusados de praticar diversos crimes e comandar a violência no Bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Fazendinha, infelizmente eles fugiram ao perceber a presença da polícia.” Destacou Mayer.

Na ação, os Agentes da Polícia Civil encontraram dois rifles, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e 6 espingardas sem calibre identificável, além de aproximadamente 300g de substância semelhante à maconha.

Daniel Mayer ainda explicou que todos será iniciado o devido Inquérito Policial para apuração pormenorizada dos fatos e dos seus autores.