Slider Recent


PC divulga vídeo onde mostra homens roubando casas lotérica no Estado de Alagoas


Criminosos agem com mesmo modus operandi, eles roubaram mais de 42 agências, inclusive em Delmiro Gouveia.


A Polícia Civil de Alagoas, através da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), divulgou nesta segunda-feira, 1, um vídeo que mostra dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, arrombando diversas casas lotéricas no Estado, uma delas aconteceu em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A dupla apresenta porte físico avantajado, e também é possível observar os rostos dos suspeitos. Segundo a polícia, eles agiram ao longo da madrugada e utilizavam “pé-de-cabra” para arrombar as portas e os cofres das lotéricas, causando um grande prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos e aos moradores dessas pequenas cidades, que ficavam sem o serviço por alguns dias.

De acordo com o delegado Tiago Prado, desde 2018 a DEIC investiga uma quadrilha que cometeu uma série de arrombamentos. “A investigação avançou nos últimos dias, pois a DEIC concluiu que eles são suspeitos de praticarem 42 arrombamentos de lotéricas e agências dos Correios em cidades do interior dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará”. afirmou.

O delegado informou ainda que somente em 2019, já foram contabilizados dez arrombamentos em cidades do Sertão e Agreste alagoano.

Com a divulgação do vídeo, a polícia espera identificar e localizar os acusados. Qualquer denúncia pode ser realizada pelo disque denúncia: 181. O sigilo é garantido.


close
DIVINA LUZ