Criminosos agem com mesmo modus operandi, eles roubaram mais de 42 agências, inclusive em Delmiro Gouveia.


A Polícia Civil de Alagoas, através da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), divulgou nesta segunda-feira, 1, um vídeo que mostra dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, arrombando diversas casas lotéricas no Estado, uma delas aconteceu em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A dupla apresenta porte físico avantajado, e também é possível observar os rostos dos suspeitos. Segundo a polícia, eles agiram ao longo da madrugada e utilizavam “pé-de-cabra” para arrombar as portas e os cofres das lotéricas, causando um grande prejuízo aos proprietários dos estabelecimentos e aos moradores dessas pequenas cidades, que ficavam sem o serviço por alguns dias.

De acordo com o delegado Tiago Prado, desde 2018 a DEIC investiga uma quadrilha que cometeu uma série de arrombamentos. “A investigação avançou nos últimos dias, pois a DEIC concluiu que eles são suspeitos de praticarem 42 arrombamentos de lotéricas e agências dos Correios em cidades do interior dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará”. afirmou.

O delegado informou ainda que somente em 2019, já foram contabilizados dez arrombamentos em cidades do Sertão e Agreste alagoano.

Com a divulgação do vídeo, a polícia espera identificar e localizar os acusados. Qualquer denúncia pode ser realizada pelo disque denúncia: 181. O sigilo é garantido.