Crime ocorreu na noite desta terça-feira, 30, no Povoado Aguapé. Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. Adilma Souza morreu no local.



Uma mulher foi assassinada com tiros na cabeça na noite desta terça-feira, 30, em uma localidade conhecida como Aguapé, no município de Batalha, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Adilma Souza.

Segundo as primeiras informações da polícia, Adilma Souza caminhava por uma estrada vicinal, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça da mulher e ela morreu na hora. Após os disparos, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Populares acionaram a Polícia Militar. Equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade realizam buscas com intuito de prender os envolvidos na ação criminosa, porém até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

A área onde ocorreu o crime foi isolada. Agentes da Polícia Civil estiveram realizando as primeiras investigações, após o trabalho do Instituto de Criminalista (IC), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

As investigações serão conduzidas pelo delegado Rômulo Bandeira, até o momento a polícia não tem a motivação e autoria do crime.