Nos dois casos foram efetuados tiros, mas ninguém foi atingido. Crime ocorreram em horários distintos no último sábado, 20.

Viatura da PM - crédito: www.italotimoteo.com.br
Duas tentativas de assaltos a empresários foram registradas durante o final de semana na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os casos aconteceram na tarde e noite do último sábado, 20, em bairros diferentes da cidade. Apesar do susto ninguém ficou ferido e nada foi roubado.

As informações foram passadas pela a equipe do delegado Tomaz Acioly que está de plantão na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Campo Grande, era por volta das 15h, quando um homem que vende gás chegou a sua casa e ao descer da moto percebeu que havia dois homens em uma outra motocicleta. O garupa teria anunciado o assalto, mas a vítima conseguiu adentrar o seu imóvel, pelo menos três tiros foram efetuados, mas nenhum atingiu o empresário. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

O segundo caso aconteceu no Bairro Caraibeirinhas, por volta das 21h, um empresário do Estado de Pernambuco do ramo de avícola, estava na cidade realizando cobranças a clientes, ele voltava para casa quando foi interceptado por uma Fiat Strada. Tiros foram efetuados no pneu do carro do empresário que teve que abandonar o veículo e fugir por um matagal. Ele ficou ferido devido aos arames farpados e espinho que havia no matagal, mas nenhum tiro o atingiu.

Algumas horas depois, ele conseguiu a ajuda de populares que acionaram a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e auxiliou o trabalhador na troca dos pneus, em seguida ele foi conduzido para a delegacia onde prestou depoimento.
Buscas foram realizadas por guarnições da PM, mas ninguém foi presos. Os casos serão apurados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia de Delmiro Gouveia.